Acontece na Vida Viva …

… A NOSSA ESCOLA VIVA!

O que faz a vida ser viva?

   Cultivar permanentemente nossa relação com Deus é o que anima – dá Alma – ao nosso diário viver.

 Ter um profundo e sincero sentimento de gratidão pelo Criador de todas as coisas e cultivar em nosso interior um sentido Maior para nossa existência.

 A vida é viva quando despertamos com ânimo para a grande aventura diária que é sermos guiados pela Vontade Maior; quando queremos aprender coisas novas e ampliarmos nossas virtudes; quando através da convivência com os irmãos crescemos e amadurecemos.

 A vida é viva porque existe uma sabedoria em cada ser que encontramos, seja ele do reino mineral, vegetal, animal ou humano; em cada simples ação, existe uma oportunidade de sermos melhores, mais fraternos e aprendermos um pouco mais sobre o Amor que a tudo nutre. Porque se nos esquecemos de nós mesmos aprendemos um pouco sobre o Amor;

 A vida é viva porque em cada erro existe a possibilidade de crescermos, de sermos seres humanos melhores, para um dia podermos viver a fraternidade. Assim surgiu esse chamado interior para tornar concreta a Escola Viva Parque Tibetano. A escola é a eterna vida viva.