Encontro Ecumênico

Como foi?

Muitos sorrisos e corações plenos de alegria!

Este foi o cenário que marcou a II parte do Encontro Ecumênico entre Jovens e Crianças na Comunidade-Luz Nova Terra, nesta sexta, sábado e domingo passados.

Foram três dias preenchidos por muitas atividades artísticas grupais, preparadas pelos próprios jovens e crianças, como a apresentação de dança das jovens da comunidade, apresentação de uma peça musical em espanhol encenada pelas crianças menores e coordenada pela instrutora das oficinas de espanhol, apresentação do coral de jovens e crianças, execução ao vivo de um painel de pintura pelos estudantes de desenho, a vivência dos palhaços encenado pelas crianças da comunidade com Pama e Marian…tudo isso intermediado pelas oficinas vivas junto ao Reino Animal e as orações.

Recebemos também como participação especial, dois queridos irmãos:

Sensei, mestre da arte marcial Kenjutso – a arte dos Samurais – e seus estudantes, apresentando um pouco do trabalho do kenjutso e também a dança delicada e alegre das gueixas – o Buyou – como eram em seu princípio.

Néio Lúcio e Fábio, palhaços profissionais da ONG Hospitalhaços, e seu personagem Clap Clown, que coroaram a noite, fazendo todos os participantes do encontro abrirem seus corações e sorrisos com seus números de alegria, singeleza e graça!

Foi um belo encontro onde todos puderam compartilhar um pouco da alegria que existe dentro de si. Queremos aqui expressar nossa gratidão a aos jovens e crianças da Comunidade-Luz Nova Terra cujo empenho e amor tornou possivel este Encontro Ecumênico!

Que esta oferta de alegria e paz seja elevada a Deus e à toda humanidade, que tanto necessita!

Até o próximo Encontro Ecumênico!